sexta-feira, novembro 20, 2015

Menino ou Menina?

Hoje faz 18 semanas que eu e meu bebê vivemos um caso de amor. Gostaria de ter compartilhado com vocês minhas experiências durante a gravidez desde as primeiras semanas mas, elas não foram generosas comigo. Durante os três meses tive bastante enjoo, mal estar e desânimo. Pra ser sincera, foram dias ruins. E como tudo tem um fim, esses males passaram. GRAÇAS A DEUS! rs

E nesta semana, começa oficialmente meu quinto mês de gestação e o bebê pode está com 15 centímetros de comprimento se medido do alto da cabeça até o bumbum. Ah, e ele já é capaz de sentir e ouvir. No entanto, tudo que ele consegue ouvir é a batida do meu coração e os sons produzidos por meu sistema digestivo, mas, logo logo, ele já será capaz de identificar minha voz e os barulhos fora do útero.

Os órgãos genitais do bebê já estão formados e são visíveis durante os ultrassons. Sendo assim, já podem imaginar o quanto estou ansiosa pra descobrir o sexo do bebê, né?!

Será Helena ou Heitor? Deixe seu palpite! :)

Beijinhos


  • Lembre-se cada gravidez é única e cada bebê se desenvolve em seu próprio ritmo, o objetivo dessas informações é apenas passar uma ideia geral e trocar experiências, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário