quinta-feira, outubro 29, 2015

Sejam Bem-Vindos

Olá pessoal,

Quem me segui aqui desde 2010, pelo antigo "Mulher Única", deve ter sentido falta de minhas postagens e já aproveito para me desculpar por ficar tanto tempo sem me comunicar com vocês, rs. Na verdade minha vida mudou completamente desde nosso último contato... Mas, o importante é que voltei e agora pra ficar. :) 

Como podem notar, estou usando meu nome como título do blog e já adianto que vem muita novidade por aí! 

Meu objetivo é aprender e dividir com vocês minhas experiências como mulher, esposa e futura mamãe. SIIIIIM, eu estou grávida (falarei sobre isso nas próximas postagens)! Rs 

Bom, por enquanto é nosso primeiro contato. Espero que vocês me aceitem de volta e já agradeço a recepção e o carinho que vocês sempre tiveram por mim!

"Bora" lá? 

A regra aqui é: Comente, Divulgue, Compartilhe, Opine, Divida e Sugira! 

O blog é NOSSO. Conto com vocês!

Beijinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário